Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



25 de maio de 2010

Segundo Aniversário

Hoje este blog faz dois anos.

Para comemorar esta data decidi mudar para uma imagem mais luminosa, de mais esperança no futuro, e principalmente de mais vida.
Além disso também mudei o nome de Gémeos Sobreviventes para Gémeos Singulares (http://www.gemeo-singular.blogsopt.com/), por neste momento me parecer uma designação mais acertada. Afinal a palavra sobreviventes é demasiado conotável com sofrimento vitalício... quero dar mais liberdade de escolha a esta condição; singular não é mais que o inverso de plural ou dual!

Ao longo destes dois anos o meu grande objectivo tem sido, e vai continuar a ser, de contribuir, de uma maneira muito espontânea e pessoal, para a divulgação deste que é um segredo muito bem guardado... uma nova perspectiva sobre as características da psique e das emoções humanas...

Falo do que sinto e do que observo, do que me dizem, do que leio, etc., etc. E aceito propostas de posts de quem quiser contribuir; é só escrever para wombtwin.pt@hotmail.com.

Faço-o para todos aqueles que sentem curiosidade, que procuram saber mais sobre o que são e como sentem os gémeos singulares, ou para quem, por acaso, aqui vêm parar...

E tenho muito gosto em fazê-lo, é um prazer, uma paixão!

1 comentário:

Jemima Pompeu disse...

Olá Claudia!
Gostei do novo visual do seu blog! Ficou mais clean, mais bonito mesmo...Parabéns e boa sorte!
Vc tem twitter? Me adiciona!
@vizinhosdeutero
Abs, Jemima.
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com