Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



26 de maio de 2008

1ª Conferência Wombtwin.com

Vai ter lugar em Londres no dia 21 de Junho deste ano a 1ª Conferência da Wombtwin.com, com o título Da teoria à terapia. Esta vai ser uma oportunidade única de reunir vários especialistas nesta área que eu não vou perder, e de que darei depois o meu testemunho. Pode aceder a mais informações acerca deste evento aqui.

Oradores:
Althea Hayton: Directora do Projecto Wombtwin.com Ltd.
Os efeitos físicos e psicológicos de ser gémeo sobrevivente de uma gravidez múltipla.

John Rowan: Psicoterapeuta pré- e perinatal
O papel do gémeo desaparecido na psicoterapia pré- e perinatal

Nick Owen, Psicoterapeuta, Director Wombtwin.com Ltd.
Em direcção a uma terapeutica para gémeos sobreviventes

Workshops de pequenos grupos para:
Gémeos sobreviventes
Terapeutas
Familiares de Gémeos sobreviventes
Profissionais da área médica.


Por esta altura será também lançado o último livro de Althea Hayton - A Silent Cry, wombtwin survivors tell their stories (Um grito silencioso, gémeos sobreviventes contam a sua história).
Nos últimos cinco anos centenas de pessoas contactaram Althea Hayton, e algumas contaram-lhe a sua história. Esta é uma antologia dessas histórias contadas pelos próprios gémeos sobreviventes. Se quiser saber mais tem aqui mais informações acerca do livro.

Sem comentários: