Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



11 de novembro de 2008

Palestra em Aveiro

São cada vez mais as grávidas que no início da sua gravidez têm a oportunidade de ver um segundo coraçãozinho a bater dentro da sua barriga, que depois deixa de se ver.

Com os avanços tecnológicos na assistência à gravidez, a Embriologia e as novas abordagens da Psicologia podemos afirmar que cerca de 10% dos nascimentos singulares são gémeos sobreviventes (começaram como gravidez gemelar ou múltipla), e que essas pessoas carregam para toda a vida profundas consequências psico-emocionais de não terem estado sós no início da sua gestação.

Que consequências tem aquele início de vida?
Podemos ajudar estas pessoas a lidarem com a sua perda?

Nesta apresentação de cerca de hora e meia o meu objectivo é apresentar ao público a nossa temática e responder às questões que as pessoas possam querer colocar. Será no sábado, dia 17 de Janeiro às 15h no Restaurante macrobiótico Ki. Rua Capitão Sousa Pizarro 15 em Aveiro.
Tel – 915552205/ 234094089
e-mail: info@kimacrobiotico.com

Sem comentários: