Depois de isto, como duvidar da memória sensorial desde a vida intra-uterina?
De onde foi Sinead buscar este imaginário para contar uma história de amor e gratidão?
Não está a sua experiência pré-natal presente na sua vida adulta?
Gémeos sobreviventes são pessoas que partilharam parte da sua vida intra-uterina (na maioria das vezes apenas umas semanas) com um ou mais irmãos ou irmãs gémeos idênticos ou fraternos que não chegaram a nascer. O segredo mais bem guardado até hoje é que o pequeno embrião já tem consciência, já guarda memória. SERÁ QUE ALGUNS GÉMEOS SINGULARES SOFREM TODA A SUA VIDA COMO CONSEQUÊNCIA DESSA PERDA DO SEU COMPANHEIRO/A INICIAL?
Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM


Estas conversas decorreram num ambiente descontraído onde os participantes tiveram oportunidade de conhecer-se melhor e de partilhar com os outros presentes as suas experiências próprias, as suas dúvidas e as suas ansiedades.
Este trabalho, sempre emocionado e profundo serviu de despedida do grupo, que voltará a ter a oportunidade de se encontrar no próximo ano.