Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



24 de maio de 2010

Grito IV

Tenho 48 anos e durante todo este tempo senti sempre uma solidão muito grande, não sei fazer nada sozinha, ao ponto de me zangar comigo mesma por não conseguir fazer as coisas mais simples da vida sozinha, como ir às compras, ao cinema, à praia, até uma pequena viagem de 20 minutos de carro.
Só ontem, numa constelação familiar, descobri que sou uma gémea sobrevivente, e percebi agora o porquê de tanto sofrimento!

E como foi bom ter essa consciência e fazer uma vénia a esse embrião que não sobreviveu e que me deu a vida.
Agora sei que tenho de o libertar de mim e dar uma oportunidade a mim mesma de viver sozinha….
Edite Feiteiro

Sem comentários: