"O tema dos gémeos mortos e dos gémeos sobreviventes é pouco conhecido pelo público e ignorado no mundo terapêutico. Esta falta de reconhecimento causa muito sofrimento às pessoas afectadas. Sentimentos persistentes de solidão, tristeza, culpa e anseio por algo que falta podem ter aí a sua origem." A necessidade de divulgar informações básicas sobre factos e consequências biológicas na vida dos gémeos solitários levaram Peter Bourquin a criar um espaço próprio no seu site de constelações familiares. Este terapeuta de abordagem gestalt integral tem, devido à sua história pessoal, um especial interesse na questão dos gémeos sobreviventes.
Peter Bourquin oferece duas vezes por ano, uma oficina exclusiva para aqueles que sabem ou sentem que iniciaram a sua viagem para a vida acompanhados de irmãos gémeos ou múltiplos, e que procuram formas de cura. Para participar, é necessária uma entrevista prévia. As próximas datas agendadas são: 10/12 outubro 2009 e 23-25 abril 2010 (Facilidadores: Peter Bourquin e Carmen Cortés)
Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário