Estamos a organizar um grupo de suporte para crianças meias-gémeas entre os 3 e os 10 anos de idade. A proposta é do tipo da arte-terapia, de trabalhar com elas através da expressão artística, com o objectivo de as ajudar a expressar e a definir para si próprias com mais clareza o que são os seus sentimentos em relação à perda do seu irmão ainda no útero materno ou na altura do nascimento.
Este será um grupo de trabalho piloto, em que iremos afinar modos de actuar e que queremos seja de partilha e entre-ajuda também para os pais.
Para já temos previstos estes encontros em Aveiro, mas não excluímos a possibilidade de fazer depois outros grupos noutras cidades do país.
Quem estiver interessado em participar neste primeiro grupo experimental pode entrar em contacto connosco para o grupo Yahoo ou, caso não esteja já inscrito, através do botão de acesso que está do lado direito mais a baixo neste blog.
Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário