Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



28 de setembro de 2009

Grito I: Aos meus irmãos queridos

Abrimos deste modo neste blog o espaço - Gritos, para comunicar ao mundo as mensagens que quiserem sobre os gémeos desaparecidos; escrevam-me para wombtwin.pt@hotmail.com.
-------------------------------------------------

Reconheço, e peço o merecido reconhecimento para os meus irmãos gémeos com quem partilhei o início da minha vida no útero, e a quem dei o nome de Jacinto e Sebastião.

Eram muito pequeninos, o seu corpinho ainda mal estava formado quando o seu caminho levou outro rumo senão o de nascer na minha companhia.
Mas estão inteiros no meu coração. A sua breve presença ainda hoje recordo emocionada.
- Jacinto, recordo-te com imensa saudade, e consideração.
- Sebastião, fica com os anjos, tens um lugar muito especial no meu coração.
Anónima
(imagem de Jean Broc, a morte de Jacinto, da mitologia grega)

Sem comentários: