Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



22 de janeiro de 2009

Desvendando o nosso segredo

No dia 17, sábado, apresentei pela segunda vez publicamente este que é um dos maiores e mais bem guardados segredos do nosso tempo: a história da vida pré-natal dos gémeos sobreviventes.
Éramos cerca de 12 pessoas no restaurante Ki em Aveiro, onde apresentei uma selecção de slides e um excerto do Programa televisivo que a RTP2 passou dia 11 deste mês - Milagres no Útero -, sobre Gémeos e Múltiplos.
Entre os presentes alguns tinham irmãos gémeos vivos, outros tinham perdido os seus irmãos gémeos à nascença, uns já tinha pensado na possibilidade de terem tido um irmão ou irmã gémea durante a sua gestação, e outros nunca tinham ouvido falar desta história. Mas segundo o que me disseram depois, todos ficaram com a sensação de terem tomado consciência de algo importante e revelador.
Pessoalmente fiquei mais uma vez muito feliz, porque cada vez que falo deste tema publicamente sinto que estou a honrar e a dar voz aos meus companheiros de gestação.

E aproveito para deixar escrito que a Althea Hayton, a fundadora e grande impulsionadora da Associação Wombtwin.com vai estar em Portugal em Abril deste ano para uma palestra ou workshop. Em breve darei mais pormenores desse evento, mas se quiserem receber informação detalhada podem deixar-me o vosso contacto enviando um e-mail para cpinheiro02.@hotmail.com

Aos poucos e poucos vamos espalhando a notícia!
Obrigada pela vossa presença.

Sem comentários: