Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



29 de janeiro de 2009

Palestras no Porto

Estou muito contente por poder apresentar mais uma palestra sobre gémeos sobreviventes, desta vez no Porto. Será dia 13 de Março às 19h30 na Rua de Santa Catarina, 722 sala 203 na forall, um centro de psicologia -atendimento e formação.
Vou apresentar de novo um excerto de um documentário sobre gémeos, trigémeos e quadrigémeos, e alguns outros trechos para depois conversarmos de forma informal.
Se são ou pensam que podem ser gémeos sobreviventes, ou se têm amigos, ou familiares que o são, ou ainda se simplesmente se interessam por esta matéria, não faltem.

Agradeço a quem já se inscreveu, sejam bem-vindos!

Como esgotamos as vagas para este dia haverá outra palestra idêntica na sexta-feira seguinte, dia 20 de Março às 19h30.

No dia 4 de Abril faremos um Workshop das 9h30 às 18h00 para quem estiver interessado em explorar o seu caso pessoal com mais informação e exercícios práticos. Por favor escrever para wombtwin.pt@hotmail.com para mais informações.

Sem comentários: