Este blog chegou ao fim da sua vida !!!


Mas vai renascer com todos estes e muito mais posts em http://www.gemeo-singular.blogspot.com/, com nova imagem e novo nome.


Esperamos-vos lá!



LUTO INSONDÁVEL PRESO NUMA ESPIRAL DE AMOR SEM FIM

Veja no fundo desta página uma apresentação em 23 slides: a origem dos sentimentos que gémeos singulares relatam com mais frequência e uma descrição dessas sensações e emoções.



10 de junho de 2008

Workshop no Porto

O Centro de formação Asas e Raízes vai oferecer um Workshop de dois dias com o título Sobrevivente de Gravidez Gemelar acerca da nossa temática, no Porto. Será uma oportunidade de encontro para trocarmos informações acerca das experiências que cada participante trouxer, relacionadas com a sua hipótese ou a certeza de ser gémeo sobrevivente, ou apenas as questões que queira colocar e que o/a faz interessar-se por este assunto.

Antes deste fim-de-semana, na quarta-feira, haverá também no Asas e Raízes uma palestra de entrada livre, onde irei explicar em mais pormenor em que consistirá o Workshop.

Posso no entanto adiantar que para além do trabalho individualizado com os participantes vamos fazer alguns exercícios que podem ajudar a esclarecer dúvidas e sentimentos pouco nítidos. Vou também apresentar dados científicos e mostrar um filme da National Geografics que refere o fenómeno dos gémeos desaparecidos.

Se é ou pensa que poderá ser, se tem um filho que é, se conhece alguém que é, ou então se está simplesmente interessado em conhecer melhor esta questão dos gémeos sobreviventes, apareça!

Palestra (entrada livre)

data - 25 de Junho
horário -21h30
local - Rua das Flores 57, 2º Porto
tel: 222 059 584

Workshop
data - 28 e 29 de Junho
horário -10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00
local - Rua das Flores 57, 2º Porto
tel: 222 059 584
preço - 90 euros

Sem comentários: